quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Liberte-se.

Lancei. Eu tive uma ideia ano passado, e quanto mais tempo ia passando mais ela ia se elaborando, acho que só ficou concreta quando eu realmente me libertei, ou realmente comecei a tentar me libertar das coisas. Enfim, consegui terminar o vídeo. Ele é tão simples, mas deu um trabalho, acho que foi mais pelas idéias, e fora que eu faço mais coisas né. Quem dera fosse a atoa do ano passado, mentira nem queria ser kk...

O vídeo:


E já comecei a ter idéia para um próximo, algo que me incomoda e sei que incomoda todas vocês: pre-julgamento sobre os transtornos alimentares. Eu tenho uma opinião bem forte sobre isso e não vou dizer muito por agora, vou deixar pro vídeo. Por enquanto curtam esse que é libertador. Depois a polêmica. haha'

Ah! E eis a primeira blusa que eu fiz. Faço pra vender para encomenda, a primeira é minha claro. Ela aparece no vídeo também. :D

Segue o link na página que eu criei... T-Shirts For Sale

Obrigada pela força no post relâmpago mais cedo! :*

6 comentários:

  1. Ahhh mineira saudade de tc contigo também, eu to sempre de noite, e as vezes de tarde.

    Então eu vi o video no face, achei que vc se expressou muito bem e achei tu muito criativa, mal posso esperar o próximo =D

    A camisa ficou show, super descolada, assim como vc, és uma artista, admiro isso, admiro muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter voltado, eu gostei da camiseta.
    :)
    Você engordou? Eu também baby, agora tenho que correr.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    to seguindo...
    depois sento com mais calma e eleio tudo ok??

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amore amei o vídeo!!!

    to adorando seu novo estilo de ver as coisas

    eu realmente admiro sua força!

    bjao

    ps: vc podia tirar a verificação de palavras né?

    ResponderExcluir
  5. oii *-*
    legal o video,rsrs
    seguindo-te , bjos & se cuida amr

    ResponderExcluir
  6. oie meu amor eu tomo sim tomo topiramato e fluorexitina mais ainda não vi muita diferença não,se cuida

    ResponderExcluir