quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Falta de sexo causa...

 antes

Frustração.
Raiva.
Medo.
Ansiedade.
Desespero.
Aminésia. (shuashuhasuhas')
Mal-humor.
Depressão...

Eu acho que estou virando poeta como o Cazuza... enfim, eu só precisava transar. haushuahs' de boa que foi a primeira vez que faço casualmente, iiii curti, fudeu! hahaha'

 depois

haushuhasuhas' eu raxei da diferença! =o kkkkkkkkk'

"prefiro morrer da doença do amor, ou morrer em consequência da "super" curtição, do que morrer de câncer por carregar tantas frustrações e rancores...." by me. (só os espertos entendem kkk')

5 comentários:

  1. Hahahahahahahaha!Entendi shuashuashuas!

    Que maluca!Hahahahhahahaha

    Lembrei do meu marido.Ele sempre diz quando me pega cantando de manha Endless Love:

    -Tá alegre,né?Amanheceu cantando de felicidade,como são as coisas né?
    -Hahahahaha!

    Hoje mesmo ele me disse isso.

    Sexo faz bem pro corpo e para a mente também!

    Ps:a cara melhorou muito mesmo hahahahahaha!

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  2. (adorei a primeira foto)

    Falta de sexo nos trás muita coisa ruim mesmo hahahha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pela sua cara foi meio selvagem hahhaa .

    ResponderExcluir
  4. kkkk sou totalmente a favor do sexo casual quando se está solteira!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adorava trab la... mas agora to saturada

    valewu pela força

    depois le este

    http://sereithinspo.blogspot.com/2012/02/to-mto-puta-2-sobre-ontem-sim-eu-meti.html

    ResponderExcluir