quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Felicidade.

Nova blusa! Eu curti kk


Se em excesso faz mal eu corro risco então! kk
Cara, eu estou feliz! Depois do ultimo post comecei a aplicar tudo o que falei, e a confiança que ganhei com isso. Sem palavras! haha' Parece que abriram portas para me deixar mais feliz ainda, isso é orgástico! huasuhas'
Eu estou fazendo tudo o que gosto mas com responsabilidade e controle. Meu problema era sempre estar nos extremos e nunca no meio-termo! Pois é estou achando esse equilibrio. E estou tão bem, que me assusto, confesso.
Já conseguiu criar desafios e resolver todos eles? Seja alguns minutos a mais na esteira, seja uma guria que você sempre quis ficar mas tinha medo, ou seja o simples fato de andar pela ruas, ou estar dentro de casa sendo realmente você sem se preocupar com o que os outros vão pensar. É acho que evolui!

Bom resto de semana para vocês!
Obrigada pelos comentários perfeitos. *-*
s2

5 comentários:

  1. meu amor to orgulhosa de ti e amando suas artes e sim viva o amor, pegue ela e de um trato rsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por elogiar meus escritos, tu és tão querida.
    Estou melhorando, parece que as coisas estão a se encaminhar por aqui.
    E tu está bem?

    ResponderExcluir
  3. Adoro tuas artes tbm, vc é uma menina talentosa. Bjs

    ResponderExcluir