domingo, 11 de março de 2012

eu conheci uma menina linda!

genteee. no outro dia da minha revolta eu conheci uma menina muito lindaaa e muito meiga e toda fofa *-*
eu fiquei meio boba como sempre...
agente não para de se falar até porque eu não consigo e nem ela.
e ela fala um tanto de coisa linda. coisas que nunca ouvi!
e eu carente nada nem gosto ne? =o

rola aquele medo e aquela insegurança por passar tanta merda com mulher nos últimos 3 anos.
mas ao mesmo tempo rola uma sensação de segurança que ela é diferente.
meu instinto fala algo bom...
se é cegueira de paixão haushuas' só o tempo irá dizer.
mas enfim, estou feliz... e não só por isso...
as vendas das blusas estão aumentando.
vou voltar a tocar bateria haushuahs' (crises do 21 kk')

sei lá estou encontrando um caminho por ai depois de muito tempo no sofrimento.
boa semana para vocês! ^^

3 comentários:

  1. Boa sorte Paulinha, fico muito feliz em te ver assim, feliz e leve, através destas frases.
    Deixe acontecer quando sua intuição diz que sim.
    Um beijo e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ah o amor é lindo!

    Somente um grande amor para cicatrizar todas as feridas e ver q o passado é um aprendizado,mas já se foi.

    "É impossível ser feliz sozinho!"

    1 beijo :)

    ResponderExcluir
  3. fico feliz por vc;;;; fiquei um tanto surpresa quando vc vendeu sua bateria mas vc tem mostraod mta coragem, give up!!!!


    bjao

    ResponderExcluir